quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Primeiro Dogging - Júlia Soares (verídico)

Ola, espero que gostem do meu relato...

Conheci o Edu por um site de relacionamentos.
Meu marido estava em viagem, ai já viu né????
Marquei em conhece-lo. Fomos a um barzinho beber
algo, para ver se rolava  química.
Pedimos algo para beber. 
Começou a rolar umas conversas picantes...rsrsrrsr
Mais uma bebidinha, e mais uma...
Ai eu não aguentei, comecei a passar minha
 mão nas coxas dele, até chegar no pau...
Ai que delicia....estava enorme...
Ele muito ousado tbem começou 
a passar a mão nas minhas coxas, 
chegando na minha buceta, que ja estava ensopada. 
Pena que eu estava de calça comprida, 
pois se eu estivesse de vestido e sem calcinha, 
ele teria colocado sua mão dentro dela.
Bom, mão para lá, mão para cá, alguns beijos na boca, 
ele começou então a me contar das loucuras 
que já havia feito....
Uma dessas loucuras, foi trepar bem gostoso
 dentro de banheiros em restaurantes, barzinho.....
Nossa fiquei me imaginando fazendo aquilo...
Ele então me disse, vou até o banheiro....
Fiquei ali, me imaginando trepando com ele dentro do banheiro...
Ele chegou e me disse, O banheiro lá em cima é perfeito..
Nossa enlouqueci, mas fiquei na minha.
Mais uma bebidinha....
Ai eu disse, vou ao banheiro. Não deu outra, 
mais do que depressa ele chegou.
Me empurrou para dentro, começou a me beijar, beijar...
E eu sentindo o pau dele enorme encostado em mim,
fiquei louca, abri a calça dele, tirei o pau ...
e chupei a cabeça, chupei as bolas, nossa que delicia..
Ele gemia....
Mas ele me levantou me colocou de costas para ele, 
se abaixou e começou a lamber meu cu e minha buceta junto. 
Que tesão maravilhoso. Eu disse: 
Mete gostoso esse pau na minha buceta..
E ai ele meteu, muito, puxava meu cabelo, 
me chamava de vagabunda, de puta. 
Eu dizia mete bem forte que eu adoro.
Ele pedia para eu falar baixinho, ja que estávamos em um banheiro
...kkkkkk
Então eu sussurrava, mete..mete esse pau gostoso....
Levantei uma de minhas pernas, apoiei no vaso sanitário,
 e ai abri mais para ele fuder bem gostoso....
.GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIII.....mas eu queria mais. 
Derrepente entrou alguém no banheiro, e 
ficamos quietos....quando a pessoa saiu....
eu pedi para ele fuder meu cú, pois eu estava 
com muito tesão....mas infelizmente a posição 
em que eu estava, com aquele pau bem grosso, 
não aguentei....Mas ele então colocou de novo aquele pau grosso na 
minha buceta que estava de novo ensopada....
Enquanto ele fudia bem forte e gostoso eu batia uma siririca junto....
Nossa Gozei muitoooooo!!!!!.Derrepente ele tirou o pau de dentro
 de minha buceta, e gozou tbem.
Ai me arrumei rapidamente, pois estávamos 
ha muito tempo fora da mesa....voltei para a mesa 
e em seguida ele tbem...Conversamos + um pouco, 
ele pediu a conta. Fomos embora. 
Eu pedi a ele para me deixar perto de minha casa....
.No caminho, ele começou a passar a mão dele 
nas minhas coxas e buceta...ficou massageando meu 
grelo....ai que delicia...(ELE DIRIGINDO ELE ESFREGANDO A 
MÃO DELE NA MINHA BUCETA)...QUE TESÃO....Gozei, não aguentei...
Chegando perto de casa, eu pedi para ele 
estacionar o carro...Ele estacionou 

(Detalhe ele estava com o 
pau para fora desde quando saímos do bar). 
Me despedi, e ele disse, poxa não vai
 nem dar tchau para ele??? eu dei risada....
dei uma lambida no pau dele que estava duro,
 pronto para + uma bela trepada.
 Eu disse agora preciso ir, aqui é muito arriscado,
 todo mundo me conhece....
ai ele disse então deixa eu dar tchau
 para a sua buceta tbem..
.Fiquei quase de quatro, ele chupou 
meu cú e minha buceta,
 que de novo estava ensopada, 
mas não deixei ir a diante, fiquei com medo...
MAS TERÁ PRÓXIMA, POIS QUERO FAZER + UMA LOUCURA DESSAS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário